terça-feira, 31 de outubro de 2017

Antonio Conte voltou para a Itália com uma história de resultados mistos contra adversários da Liga dos Campeões.

Antonio Conte retorna a sua pátria nesta semana para encarar um lado romaniano em que lutou durante toda sua carreira gerencial.
O jogador de 48 anos enfrentou o Giallorossi nove vezes nas linhas de toque, mais recentemente sendo empatado em 3-3 em Stamford Bridge na anterior jornada da Liga dos Campeões.
Essa foi a nona edição do Conte contra Roma; ele ganhou quatro, puxou um e perdeu três nos oito anteriores. O primeiro teste gerencial da Conte contra Roma veio como gerente da Atalanta, onde caiu para uma perda de 2-1.
Os sete seguintes foram todos durante o atual feitiço de três temporadas do treinador do Chelsea com a Juventus, que conquistou três Scudettos, mas foi duas vezes batido por Roma.
Conte nunca perdeu mais vezes para uma única equipe do que as três derrotas para Roma. Mesmo como jogador, a Conte perdeu mais vezes (6) do que ganhou (5).
O jogo na terça-feira marcará três anos desde que o italiano fez sua última aparição no Stadio Olimpico. Os Blues agora batalharão contra Roma por um lugar nas eliminatórias da Champions League.
O Chelsea sofreu um começo incoerente na temporada, mas aparece de novo na sequência de uma vitória por 4-2 sobre o Watford, a vitória da Copa EFL 2-1 sobre o Everton eo sucesso da Liga 1-0 no sábado em Bournemouth.
Uma quarta vitória consecutiva deixaria o Chelsea a cinco pontos de distância do Roma no topo do Grupo C, e em curso para as eliminatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário