A Roma voltou a marcar três gols no Chelsea, mas dessa vez saiu vitoriosa do duelo com os ingleses. Após empatar por 3 a 3 na terceira rodada da Liga dos Campeões, o time italiano derrotou os comandados de Antonio Conte por 3 a 0 no Estádio Olímpico de Roma, em duelo da quarta rodada disputado nesta terça-feira (31).
O goleiro Alisson foi um dos destaques da Roma, que chegou a ser pressionada depois de ter aberto o placar, mas segurou a vantagem graças às boas defesas e segurança do goleiro. El Sharaawy fez dois gols e Perotti definiu a vitória da equipe treinada por Eusebio Di Francesco.
O resultado deu a liderança do Grupo C à Roma, que foi a oito pontos, contra sete do agora vice-líder Chelsea. O Atlético de Madri, que empatou por 1 a 1 com o Qarabag, é o terceiro com três, seguido do time azerbaijano, que tem dois.
partida teve um início intenso. O Chelsea chegou a finalizar ainda no primeiro minuto, mas Pedro bateu fraco para defesa tranquila de Alisson. No contra-ataque Kolarov cruzou, Dzeko escorou para trás e El Sharaawy chegou batendo de primeira, colocando no canto direito de Courtois e abrindo o placar com um golaço.
O clube inglês teve uma chance para empatar rapidamente com Hazard aos 4min, mas o belga teve seu chute defendido por Alisson. Após essa jogada, o ritmo do duelo diminuiu. A Roma tentava a aproximação pelos lados, mas não conseguia a penetração na área adversária. Conforme segurava o ataque do rival, o Chelsea foi se soltando e pressionando a equipe italiana, porém parou no goleiro brasileiro quando acertou o gol.
Tudo mudou aos 36min, quando Nainggolan deu um lançamento despretensioso para área adversária, Rüdiger refugou e El Sharaawy mostrou oportunismo, cutucando a bola com o pé direito e ampliando a vantagem dos italianos.
Depois do intervalo, o Chelsea se soltou para o ataque em busca de uma reação. Era o que a Roma queria. Com espaço para contra-atacar, a equipe italiana melhorou e fez 3 a 0 aos 18min, quando Perotti recebeu livre, conduziu até a intermediária e mandou no canto de Courtois, assegurando a vitória.
Fonte: UOL Esportes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário